A Criação do Mundo

by - abril 03, 2012


Seja Bem Vindo!

É uma alegria receber a sua visita no blog Mundo da Criança Gospel. Pesquisando na net eu encontrei essas lindas histórias Bíblicas para crianças no site:Histórias Bíblicas Mig&Meg .Amei, eles fizeram um excelente trabalho! A turminha Mig&Meg estão de parabéns.Você pode obter mais informações sobre os personagens e os produtos pelo site: http://www.historiasbiblicas.com.br

Por gostar é achar interessante! eu entrei em contato, para a minha alegria eu recebi a sua autorização, para postar-lo Aqui: no meu blog. Espero que vocês goste!.


A Criação






















































Estarei postando outras Histórias Bliblicas da turma do MIGMEG.


Olá Crianças Agora é com Vocês!













Fonte:http://www.ebdonline.com.br











You May Also Like

1 Comentários

  1. Lindo Site, sou Catequista da Igreja Católica e procurando primeiramente evangelização e novidades para as crianças de primeira eucaristia encontrei o seu site. Deus é muito maravilhoso e que ele e o Espírito Santo juntos numa mesma Pessoa continue te inspirando amada irmã em Cristo! Ediziene Freitas.

    ResponderExcluir

"Este blogue respeita todos os seus leitores... sua presença é fundamental para o sucesso deste blog".
Agradeço pelo seu comentário!"