Versículos Bíblicos

by - janeiro 22, 2013


Leia a  Bíblia!.

Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti.
Salmos 119:11

A tua palavra, Senhor, para sempre está firmada nos céus.
Salmos 119:89

"Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia.
Provérbios 30:5

Jesus respondeu: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem'".
Lucas 4:4

Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.
João 17:17

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça,
2 Timóteo 3:16

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.
Hebreus 4:12

palavra daquele que ouve as palavras de Deus, daquele que vê a visão que vem do Todo-poderoso, daquele que cai prostrado e vê com clareza:
Números 24:4

Não é por causa de sua justiça ou de sua retidão que você conquistará a terra delas. Mas é por causa da maldade destas nações que o Senhor, o seu Deus, as expulsará de diante de você, para cumprir a palavra que o Senhor prometeu, sob juramento, aos seus antepassados, Abraão, Isaque e Jacó.
Deuteronômio 9:5

Naquela época, tanto Davi como Absalão consideravam os conselhos de Aitofel como se fossem a palavra do próprio Deus.
2 Samuel 16:23

"Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam.
2 Samuel 22:31

Agora, ó Deus de Israel, que se confirme a palavra que falaste a teu servo Davi, meu pai.
1 Reis 8:26

Entretanto, veio esta palavra de Deus a Semaías, homem de Deus:
1 Reis 12:22

e ele bradou ao homem de Deus que tinha vindo de Judá: "Assim diz o Senhor: 'Você desafiou a palavra do Senhor e não obedeceu à ordem que o Senhor, o seu Deus, deu a você.
1 Reis 13:21

Quando este soube disso, exclamou: "É o homem de Deus que desafiou a palavra do Senhor! O Senhor o entregou ao leão, que o feriu e o matou, conforme a palavra do ­Senhor o tinha advertido".
1 Reis 13:26

Ora, Elias, de Tisbe, em Gileade, disse a Acabe: "Juro pelo nome do Senhor, o Deus de Israel, a quem sirvo, que não cairá orvalho nem chuva nos anos seguintes, exceto mediante a minha palavra".
1 Reis 17:1

Então a mulher disse a Elias: "Agora sei que tu és um homem de Deus e que a palavra do Senhor, vinda da tua boca, é a verdade".
1 Reis 17:24

Foi ele que restabeleceu as fronteiras de Israel desde Lebo-Hamate até o mar da Arabá, conforme a palavra do Senhor, Deus de Israel, anunciada pelo seu servo Jonas, filho de Amitai, profeta de Gate-Héfer.
2 Reis 14:25

Quan­do Josias olhou em volta e viu os túmulos que havia na encosta da colina, mandou retirar os ossos dos túmulos e queimá-los no altar a fim de contaminá-lo, conforme a palavra do Senhor proclamada pelo homem de Deus que predisse essas coisas.
2 Reis 23:16

E os levitas carregaram a arca de Deus apoiando as varas da arca sobre os ombros, conforme Moisés tinha ordenado, de acordo com a palavra do Senhor.
1 Crônicas 15:15

Ago­ra, ó Senhor, Deus de Israel, que se confirme a palavra que falaste a teu servo Davi­.
2 Crônicas 6:17

E o rei não atendeu o povo, pois esta mudança nos acontecimentos vinha da parte de Deus, para que se cum­prisse a palavra que o Senhor havia falado a Jeroboão, filho de Nebate, por meio do silonita Aías.
2 Crônicas 10:15

Entretanto, veio esta palavra do Senhor a Semaías, homem de Deus:
2 Crônicas 11:2

Já em Judá a mão de Deus esteve sobre o povo dando-lhes unidade de pen­samento para executarem o que o rei e os seus oficiais haviam ordenado, conforme a palavra do Senhor.
2 Crônicas 30:12

Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam.
Salmos 18:30

Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus eu confio e não temerei. Que poderá fazer-me o simples mortal?
Salmos 56:4

Confio em Deus, cuja palavra louvo, no Senhor, cuja palavra louvo,
Salmos 56:10


You May Also Like

1 Comentários

  1. ola,
    sou educadora do ministerio para crianças (jardim do papai do ceu do grupo de oraçao que participo(Renovaçao carismatica catolica G. de Oração Viver no espirito)e ao pesquisar alguns temas na net encontrei seu blog, é maravilhoso, amei tudo.queria em nome de muitos que lhe visitam agradecer por compartilhar tantas coisas boas, e é calro e especial JESUS.Nossa, adorei mesmo seu cantinho, mesmo sendo de religiao diferente gostaria de ser sua amiga, se é claro assim vc desejar. queria convida-la a conhecer meu blog: atelienandartes.blogspot.com.br.
    vim pesquisar sobre A CRIAÇÂO DO MUNDO, e amei tudo o que encontrei e passarei para minhas crianças, queria compartilhar com vc um video que fala sobre, esta no YOU TUBE, se quizer ver:

    http://www.youtube.com/watch?v=E1PRFpxADGw

    grande bj, vou seguir seu blog e se quizer seguir o meu vou amar.

    paz

    ResponderExcluir

"Este blogue respeita todos os seus leitores... sua presença é fundamental para o sucesso deste blog".
Agradeço pelo seu comentário!"